segunda-feira, 25 de março de 2013

Sabe quem dá a volta ao resultado mais vezes na Europa? É a equipa de um português











 fonte: www.zerozero.pt

Para se ser um campeão é preciso lutar até ao fim, e, algumas vezes, ter sorte. Estas equipas não se podem considerar bafejadas pela sorte, pois conseguiram virar inúmeras vezes resultados desfavoráveis, algo com o qual a maioria dos seus adeptos já conta.

Deste leque de equipas que encetaram pelo menos quatro reviravoltas nos seus campeonatos, seis delas estão actualmente no primeiro lugar da classificação, sendo que 18 das 31 equipas apresentadas encontram-se nos três primeiros lugares da classificação. Este facto não é uma casualidade, demonstrando apenas que nem sempre tudo corre bem às grandes equipas, e que estas têm de batalhar muito para inverter resultados menos positivos.

Equipas como o Manchester United, o Barcelona e o Benfica são muito apetecíveis para quem é “trader” em casas de apostas. Estes conjuntos dão muita confiança aos seus apostadores, pois quando começam a perder, o dinheiro que se pode receber em caso de vitória compensa largamente o risco.

Claro que também estão aqui presentes equipas que sofrem do mal inverso, como é o caso do Tottenham, que se não fossem os últimos minutos de cada jogo poderia estar a lutar pelo título de campeão, com o Manchester United.
Contudo, a equipa que mais impressiona é o Crvena Zvezda (Estrela Vermelha), da Sérvia. Esta equipa ocupa actualmente o segundo lugar, num campeonato onde o Partizan é rei e senhor. Das suas 12 vitórias, sete foram conseguidas através de reviravoltas no marcador, um facto impressionando. Mesmo assim, o clube assinou esta semana com um novo treinador, o português Ricardo Sá Pinto.

Jorge Garcia

Sem comentários:

Enviar um comentário